sexta-feira, 3 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 10

 Harry colocou o notebook no chão e me beijou. Sim, ele me beijou. Tentei resistir, mas fui pega de surpresa, então retribuí o beijo. Será que isso é certo? Nos conhecemos ontem, mas isso é normal nos dias de hoje e Harry é um garoto como outro qualquer...
 Preciso parar esse beijo, mas...
 -Serviço de quarto! - Alguém grita. Você se levanta rapidamente e Harry fica meio confuso.
 -A pizza chegou! - Você força um sorriso para Harry, ele faz o mesmo, se levantando. Você pega o notebook e coloca na cama, indo abrir a porta.
 -Aqui a pizza que pediu senhora. - Um garoto entrega a comida.
 -Obrigada. - Nossa, sou tão velha a ponto de ser chamada de senhora? Pego a pizza e fecho a porta.
 -Huuum, está com um cheiro bom. - Harry diz. Você serve a pizza para Harry e depois se serve. - S/A, desculpe pelo...
 -Tudo bem. - Interrompo-o. - Vamos comer antes que esfrie.


-x-x-x-x-


 -Harry, já está meio tarde, acho melhor você ir embora. - Falo.
 -Pode me acompanhar até lá fora?
 -Claro. - Nós descemos pelo elevador e paramos na entrada do hotel.
Você off.
xXxX on:
 Cadê Harry Styles? Ele entrou naquele hotel faz tempo e ainda não voltou! Mas a questão é: O que ele está fazendo aqui?
 -Vou conferir se a câmera está ligada... - Ainda bem que conferi, pois ela estava desligada. Opa, o Harry está saindo e... com uma garota? Talvez seja só uma fã, ou funcionária do hotel. Oh, mas acho que ele não daria um selinho numa funcionária. Isso ficou interessante! CLIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário