segunda-feira, 20 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 18

 S/A estava dizendo a verdade então...Será que acordo eles ou não? Sinto que irei ficar de vela...
 -Ha...Harry... - Escuto S/N falar, ela está acordada?
 -S/A? - Chego perto dela, mas tanto ela quanto Harry estão com os olhos fechados. Huuum, a S/A fala enquanto dorme, isso pode ser uma boa vantagem quando ela for me pedir alguma coisa hahaha! Cansei de ficar observando-os, vou acordá-los porque já está de dia e eu estou aqui.
 -S/N! HARRY! ACORDEM! - Grito.

Ela e o Harry acordam e olham para mim. S/A esfrega os olhos com uma cara tipo: "Poxa, você me acordou no meio de um sonho tão bom!", eu imagino qual foi o sonho...Já Harry me olha com os olhos arregalados.
 -Q-quem é-é v-você? - Ele pergunta.
 -Meu nome é...
 -POXA, VOCÊ ME ACORDOU NO MEIO DE UM SONHO TÃO BOM! - S/A grita. Não disse?
 -Pelo jeito a noite foi... - Começo a falar até que S/A me interrompe:
 -Não termine essa frase. - Eu rio com a situação e Harry fica sem entender. - Harry, quase não dormi, você se mexe muito.
 -Você é que se mexe muito... - Ele responde.
 -E ainda fala enquanto dorme. - Falo.
 -Ei, eu não falo não. - Ela diz.
 -Fala sim.
 -Sério? - Harry olha para S/A. - Own, deve ser tão bonitinho!

 -Quieto Styles! - S/A faz careta e nós rimos.
 -Mas espera, quem é você? - Harry pergunta novamente.
 -Ela é minha melhor amiga, S/M/A, a mensagem que recebi ontem foi dela, pois estava chegando em Londres. - S/A responde por mim.
 -Entendi. Eu sou o Harry.
 -Eu sei, também sou Directioner. Depois me dá seu autógrafo? - Pergunto e Harry sorri.
 -Claro.
 -Aliás, parabéns.
 -Parab...Ih é mesmo, hoje é seu aniversário Harry! - S/N fala.

 -Você tinha esquecido? - Ele pergunta com um tom dramático.
 -Não, mas tipo...acordei agora. - Ela olha para mim e eu rio. - Então S/M/A, vai ficar aonde? O hotel está lotado e esse quarto é pequeno.
 -Posso comprar um colchão de ar até achar um hotel. - Respondo.
 -Ou...tive uma ideia! - Harry diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário