terça-feira, 28 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 23(Parte Dois) The end?

 Você olha no fundo dos olhos de Harry.
 -Sério? Ou é para eu me sentir melhor? - Você pergunta.
 -Claro que sim, eu não mentiria para você. - Com o polegar, Harry enxuga suas lágrimas. - Olha, nada vai nos separar, entendeu? - Você assente.
 -N-nunca pensei que estaria com você, só nos sonhos...
 -Ora, mas sonhos foram feitos para se realizarem!
 -Estou começando a acreditar nisso. - Você beija Harry por uns minutos.
 -Então, vamos aproveitar o dia? Os outros estão nos esperando. - Ele diz.
 -Eles devem estar chateados comigo.
 -Só estão preocupados. - Harry segura sua mão e você sorri.


-x-x-x-x-


 Quando você e Harry apareceram para o almoço, todos ficaram felizes e começaram a falar da turnê.
 -E aí, vão ir para o Brasil? - S/M/A pergunta.
 -Hum, por que o interesse? - Niall coloca a mão no queixo.
 -Deve ser porque vocês nunca fizeram um show lá e...nós somos brasileiras. - S/M/A responde. Os meninos se entreolham confusos.
 -Vocês são brasileiras? - Liam pergunta.
 -Ué, eu não falei isso quando nos conhecemos? - Você olha para Niall, pois foi o primeiro que você conheceu pessoalmente. Os meninos falam um "não" juntos. - Eu falei sim...ou talvez não.
 -Mas vocês ainda não responderam minha pergunta. - S/M/A fala.
 -Não vamos falar, pois queremos fazer uma surpresa e... - Zayn começa a falar quando Louis dá uma cotovelada na sua barriga. - AIOPS(mistura de "Ai" com "Ops"), não podemos falar nada. - Ele passa a mão na barriga e todos riem.
 -Ah, vou sentir falta de todo mundo! - Você se levanta e dá um abraço em cada um.
 Chegando de noite, você e S/M/A desejam boa sorte para os meninos, pois eles iriam partir de manhã bem cedo, antes delas acordarem.
 -Harry! - Você o chama.
 -O que?
 -Não se esqueça de ligar ok?
 -Não vou esquecer. - Vocês se abraçam.


-x-x-x-x-


Você on:
 Não consigo dormir, acho que vou beber uma xícara de chá. Quando levanto e abro a porta, Harry está lá parado.
 -S-S/A? O-o que está fazendo? - Ele pergunta meio sem graça.
 -Hã, esse é o meu quarto, o que você está fazendo?
 -Não consegui dormir...
 -Também não. Estava indo beber uma xícara de chá, você quer?
 -O chá acabou. - Acho que entendi o que ele quis dizer com isso, então fiz sinal para ele entrar. Ele deitou e eu deitei ao seu lado. Harry não disse nada, o que foi bom. Amanhã tudo voltará a ser como antes, mas uma coisa terá mudado: meu coração agora pertence a outra pessoa.

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário