terça-feira, 30 de abril de 2013

Laços de Amor - Capítulo 9

Harry off.
 Você está lendo um livro quando alguém bate na porta.
 -Só um segundo! - Você grita, colocando o livro na cama e indo abrir a porta. - Harry?
 -Oi.
 -Oi, o que está fazendo aqui? - Você pergunta.
 -Eu vim visitar minha mais nova amiga. - Ele sorri.
 -Cansou do Louis, Niall, Liam e Zayn?
 -Não, mas eu gosto de você.
 -Hã, hein, o que? - Harry ri.
 -Você não é aquelas fãs que ficam cercando a casa ou coisa do tipo.
 -Ah...Mas eu sei que vocês precisam de espaço. Vai entrar ou...?
 -Se não incomodar...
 -Nunca vai incomodar. - Você abre mais a porta e aponta para dentro, Harry entra.
 -É meio pequeno aqui. - Ele diz.
 -Não tenho dinheiro para um quarto melhor, e também, só eu estou hospedada nesse quarto. Com fome?
 -Não sou o Niall, mas eu estou sim. - Vocês riem.
 -Senta aí, vou ligar para o serviço de quarto e pedir pizza. - Harry senta numa cadeira.
 -O que você quiser.
 -Se quiser, pode mexer no notebook para não ficar esperando sem fazer nada. - Harry assente e você vai até o telefone.
Você on:
 Harry Edward Styles veio me visitar por vontade própria OMG! Calma S/N, aja normalmente, não queremos um heart attack...err, acho que sou retardada, acho não, EU SOU RETARDADA! Agora se concentre para não falar besteira no telefone ou digitar o número errado.
 Depois de pedir a comida, Harry me chama.
 -Que foi?
 -O que significa essa palavra? - Ele aponta com o queixo o notebook, quando me aproximo, vejo que está se referindo à palavra "condas". - Estava traduzindo esse texto pro inglês, mas essa palavra foi a única que não traduziu.
 Condas? Pensando bem, essa é uma boa hora para um heart attack.
 -É difícil de eu explicar...aliás, por que está lendo isso? - Tento pegar o notebook, mas Harry o desvia.
 -Você mesma disse que podia mexer. - E ele estava certo. Mais uma tentativa de pegar o notebook falha.
 -Mas não nas minhas páginas! - E outra vez sem sucesso.
 -Por que não explicou antes? - Ele dá um sorriso malicioso e se levanta, esticando os braços bem alto, vou ter que ficar na ponta dos pés.
 -Talvez porque isso seja óbvio demais? - Dei um pulo, mas acabei escorregando num papel que estava no chão, caindo em cima de Harry. Ele consegue segurar o notebook.
 -Tsc, tsc...você e seus tombos... -Ele sussurra, já que nossos rostos estão perto o bastante um do outro. Logo sorri, fazendo suas covinhas aparecerem. Se ele se inclinar mais um pouco...O que eu faço? Ops, tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário