terça-feira, 7 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 12

 -Claro, entre. - Harry fala.
 -Os meninos estão aí? - Você pergunta.
 -Sim, por que?
 -É que queria conversar à sós com você.
 -Podemos ficar no meu quarto se quiser. - Harry diz um pouco preocupado.
 -Ok.
 Entrando na casa, os outros estavam tão ocupados que nem perceberam você chegando.
 -Vim numa hora ruim?
 -Só estamos preparando algumas coisas para a turnê que iremos fazer.
 -Então acho melhor voltar depois...
 -Não, pode ficar e demore o tempo que quiser. Você não está atrapalhando.
 -Bem, o que tenho para falar é rápido, vamos? - Você e Harry sobem as escadas e entram no quarto dele. - Tá sabendo da última?
 -Que última? - Harry senta na cama e você senta no lado dele, pegando seu celular.
 -Essa última. - Depois de uns minutos, você mostra o celular para ele.
 -Oh...
 -Eu também fiquei surpresa.
 -Mas é normal ter paparazzi me seguindo ou os meninos, às vezes é chato, com todos aqueles flashes... - Harry faz umas caretas e você ri.
 -Só que você está acostumado. - Você volta a ficar séria. - Eu não.
 -E onde você está querendo chegar?
 -Er..que devemos ficar sem nos ver, só até os paparazzi me deixarem em paz. - "Que estranho, moro em Londres, conheço One Direction, beijo Harry Styles e ainda falo para nos afastarmos...acho que fiquei doida!" Você pensa.
 -Hum, quanto tempo?
 -Talvez algumas semanas, ou um ou dois meses, não sei, vamos ver.
 Ambos ficam em silêncio.
 -De acordo? - Você finalmente fala.
 -Tudo bem.

 -Sério?
 -Aham, para sua alegria, vamos ficar meses afastados! - Harry diz um pouco irritado e se levanta. Você não entende o motivo de sua raiva.
 -Está tudo bem com você?
 -Sim, estou muito bem. - Ele fala, mas você entende a ironia.
 -Harry, só um mês ok?

 -E a turnê S/N?
 -Ih, é mesmo. Então...depois da turnê a gente se vê, ou qualquer outra coisa. Você disse que sou sua amiga né? - Harry fica calado, depois ele começa a falar calmamente:
 -S/A...hum...como posso dizer? Para mim, você é mais do que isso, nos conhecemos faz uns 3 dias mais ou menos, mas parece que eu te conheço a vida toda, não sei como. - Harry se senta novamente. Você abre a boca para falar, mas ele coloca o dedo indicador nos seus lábios. - Você deve estar achando que eu sou maluco, mas...eu sou mesmo! - Ele te beija, quando alguém abre a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário