quinta-feira, 23 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 21

 Acordo num lugar familiar, mas nunca tinha dormido aqui antes...onde estou?
 -Bom dia S/A. - Diz Harry entrando no quarto.
 -Harry?
 -Já explicando, Lisa e Jesy foram embora, você e S/M/A adormeceram durante a música, e como estava tarde, resolvemos não acordá-las.
 -Hum... - Me espreguiço. - Você e S/M/A dormiram onde?
 -S/M/A dormiu no quarto do Niall, ele dormiu no quarto de hóspedes e eu no outro. - Demorou um tempo para raciocinar, mas percebi que este é o quarto de Harry, por isso é familiar.
 -Hã, e por que vocês não dormiram nos seus quartos e a gente nos de hóspedes? - Levanto.
 -Na minha parte, eu estava te devendo. Na parte do Niall eu não sei, talvez...sei lá. - Ele dá de ombros.
 -Mas o quarto de hóspedes já estava bom para...
 -Ei! - Harry me interrompe. - Você quer discutir sobre isso ou tomar café da manhã? - Minha barriga ronca e Harry gargalha.
 -A fome vence, vamos logo comer! - Rio também.


-x-x-x-x-


 -Que dia é hoje? - Zayn pergunta.
 -Domingo... - Respondo.
 -Eu sei, quero saber...domingo? Hoje é sábado. - Ele fala.
 -Não...ontem foi sábado.
 -S/A, ontem foi sexta, meu aniversário. - Harry entra na conversa.
 -Não, ontem foi... - Os meninos e S/M/A me olham. - Sério que ontem foi sexta? Faltei as aulas e a Lisa e Jesy nem falaram nada na festa.
 -E o trabalho? - S/M/A pergunta.
 -Pedi ao Brandon uma folga e ele deixou, porque eu trabalho muito bem. - Jogo os cabelos para trás e todos riem.
 -Ok, mas ainda não sei que dia é hoje. - Zayn diz e todo mundo fica calado. - Que foi?
 -Zayn, se o Harry faz aniversário dia primeiro, hoje deve ser dia 2 né? - Louis explica.
 -Entendi...
 -Já que vocês concordaram com a nossa vinda, vou no hotel pegar minhas coisas. - Me levanto e olho para S/M/A, que fala:
 -Não esquece minhas coisas hein! - Ela coloca um pedaço de pão na boca.
 -Ou você vem comigo ou fica sem suas coisas. - Cruzo os braços e os meninos riem.
 -Tá...estou logo atrás de você. - Ela se levanta e me segue.


-x-x-x-x-


 No meio do caminho, umas três garotas vão até a gente.
 -Oi, você é a namorada do Harry Styles né? - Uma delas pergunta. Eu e S/M/A nos entreolhamos.
 -Err, por que? - Dou um passo para trás.
 -Hã...q-queremos tirar uma foto com você. - Outra garota fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário