sexta-feira, 24 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 22

Você off.
 Você e S/M/A riem, as garotas tentam entender a graça.
 -Ok, mas a minha amiga pode aparecer também? - Você pergunta e pisca para S/M/A, que sorri.
 -Claro. - Uma delas responde. Depois de tirar as fotos, as três garotas agradecem e vão embora felizes.
 -Isso foi...legal mas ao mesmo tempo estranho. - Diz S/M/A.
 -Prefiro que as pessoas peçam uma foto do que tirarem sem você perceber... -Você fala.
 -Ah S/N, se bobear estão tirando várias fotos agorinha mesmo da gente. - Você se vira procurando alguém suspeito e S/M/A gargalha. - Para de frescura, se não incomodarem já está de bom tamanho para mim.
 -É...concordo. - Continuam andando em silêncio, quando S/M/A pergunta:
 -Qual será o nome das suas fãs?
 -Sei lá, nem sabia que tinha fãs. Talvez S/Azetes(coloque seu apelido + zetes, ex: Danizetes).
 -Não gostei desse, parece o nome da minha tia-avó. - S/M/A faz careta e você ri. Vocês chegam no hotel e vão no seu quarto. - Minhas coisas já estão na mala, pois não deu tempo de tirá-las, então posso ir ou quer que eu te espere?
 -Pode ir, tenho que fechar a conta também. Melhor chamar um táxi.
 -Óbvio! - S/M/A pega as malas e você a ajuda. - Pode deixar. - Ela sai do quarto.


-x-x-x-x-


 Chegando na "sua nova casa"(pois você só ficará lá temporariamente), os meninos e S/M/A descem as escadas - provavelmente estavam a ajudando a arrumar suas coisas.
 -Olá S/A, cadê suas malas? - Harry pergunta.
 -Olha aí. - Você se vira e os seguranças entram com várias bolsas. - Vamos fazer o que?
 -Podemos jogar alguma coisa. - Liam fala.
 -Verdade ou consequência? - Harry sugere.
 -Tudo bem, mas lembrando que isso é uma brincadeira, não um interrogatório. - S/M/A diz.
 -Tá devendo é? - Niall pergunta e todo mundo ri, menos S/M/A.
 -Ah, vamos começar isso logo! - Ela se senta no chão e todos fazem o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário