segunda-feira, 13 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 15

 Com a janela do quarto do Harry aberta, bate um vento forte, fazendo a porta que estava meia aberta bater.
 -Ai!
 -Harry, você escutou esse barulho? - Você pergunta, enquanto vocês dois se separam do abraço.
 -Espera...tem fio de cabelo...na minha boca! - Ele faz careta e você gargalha.

 -Não é minha culpa, se quer culpar alguém, culpe o vento! - Você continua rindo. - Falando sério agora...você escutou um barulho?
 -Sim, a porta bater...o que é estranho, pois eu não lembro de tê-la aberto... - Ele olha para a porta.
 -Eu também escutei um "ai", como se alguém estivesse atrás da porta.
 -Pensando bem, eu também escutei isso...será que...?
 -Foi algum dos meninos? - Você adivinha. - Não, por que algum deles iria ficar atrás da porta?
 -Para nos espionar?
 -Harry, você conhece eles melhor que eu, você acha mesmo que algum deles estava nos espionando? - Harry balança a cabeça. - Vamos deixar pra lá. Já que entramos num acordo, preciso ir agora.
 -Mas já? - Harry faz cara triste.
 -Bobo! - Você sorri. - Preciso estudar, sábado a gente se vê.
 -Fazer o que, né?


-x-x-x-x-


 Na metade do caminho para o hotel, seu celular toca.
 -Alô?
 -Adivinha quem tá falando?
 -(Sua Melhor Amiga)?
 -Como você sabe?
 -Hã, aparece seu nome na tela do celular... - Você faz uma cara tipo "dããã", mesmo estando falando por celular. - Então, por que ligou?
 -Primeiro, você não me liga faz dias...
 -Falando nisso, preciso ligar para minha mãe...
 -...e também, tenho uma notícia que não sei se você vai gostar. Está mexendo no notebook esses dias?
 -Não muito, se mexo, é só para trabalhos da faculdade. Mas que notícia?
 -Harry...está namorando. Vi uma foto dele com uma garota, mas não deu para ver ela direito, porque a foto estava escura.
 -Que coisa, foi só um beijo! - Você fala sem pensar.
 -Er, eu não mencionei que na foto eles se beijam...como você sabia disso se você mesma disse que está sem mexer na internet?
 "Ops" Você pensa.
 -S/M/A, preciso te contar umas coisas...
 -Você está me deixando preocupada. Conta logo!
 -É melhor sentar e pegar pipoca, pois a história é longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário