quarta-feira, 8 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 13

 -Harry, precisamos de aju..da... - Você e Harry se assustam e se afastam rapidamente. - Hã, Harry e...?
 -S/N. - Você fala. - Louis, não é nada do que está pensando!
 -Que foi Louis? Parece que nunca viu um beijo... - Harry diz rindo. Você dá uma cotovelada fraca na barriga dele.
 -Ai. - Você o ignora.
 -Er, é que não sabia que a...S/N estivesse aqui, e com você.
 -Pois é, vocês estavam ocupados, acho até melhor eu ir embora. - Você se levanta e Harry também.
 -Mas não terminamos nossa conversa. - Ele fala.
 -Amanhã a gente termina, ok?
 -Ok. Eu te visito ou você vem aqui de novo?
 -Hum... - Você olha para Louis.
 -Não se preocupe, não estará atrapalhando. - Louis sorri.
 -Então eu venho aqui.
 -Combinado, deixa eu te acompanhar até o portão. - Harry diz.
 -Obrigada, tchau Louis. - Você acena.


-x-x-x-x-


 Um dia depois...
Você on:
 -Olá meninos!
 -Oi S/A. - Eles falam juntos.
 -Podemos continuar aquela conversa? - Harry sussurra.
 -Foi por isso que retornei hoje. - Subimos a escada e entramos no quarto. Harry tranca a porta.
 -Só por precaução. - Você sorri e se senta na cama, Harry faz o mesmo. - O que decidiu?
 -Aquela era basicamente a ideia... - Falo, me lembrando de tudo o que ocorreu ontem.
 -Por que você tem medo dos paparazzi? - Ele pergunta de repente.
 -Que pergunta é essa?
 -Só responde.
 -Não, não tenho medo deles. - "O que Harry estará tramando?" Pensa.
 -Então não tem nenhum motivo para recusar minha proposta.
 -Proposta?
 -Sim, a operação Live While We'Re Young!

Nenhum comentário:

Postar um comentário