quarta-feira, 22 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 20

Você on:
 -Wow, e-eu não esperava p-por isso... - Harry olha para mim e depois para as pessoas em volta.
 -E aí, gostou? - Pergunto.
 -Não...EU ADOREI! - Ele e todo mundo presente naquela sala grita. Acho que daria para ouvir os gritos da Irlanda(acho que exagerei um pouquinho rs). - Alguém pode colocar a música?
 -Opa, deixa comigo! - Diz Zayn. - Também sou conhecido como DJ Malik. É hora de ficar UP ALL NIGHT!


-x-x-x-x-


 Depois do parabéns e de dar meia-noite, as pessoas foram embora, só ficando: eu, S/M/A, Lisa, Jesy, e é claro, Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn.
 -Acho que é a primeira festa que fico até o final. - Falo.
 -Você devia aproveitar mais S/A. - Diz Louis e todos concordam.
 -Gosto não se discute, mas admito que me divertir bastante.
 -Porque foi minha festa. - Harry fala e todo mundo gargalha.
 -Depois eu sou o convencido... - Zayn cruza os braços e rimos novamente. Ficamos em silêncio, até Niall se levantar e pegar seu violão.
 -Harry, já que é o aniversariante, escolhe uma música. - Ele diz.
 -Espera, já passou da meia-noite, então não é mais o aniversário do Harry. - Digo.

 -S/N, para de ser nerd e deixa o Harry escolher a música. - Fala S/M/A. Abaixo a cabeça.
 -Eu não sou nerd... - Faço bico.
 -Pode ser qualquer música? - Harry pergunta.
 -Sim. - Niall responde.
 -Ok, quero Little Things...para minha nerd. - Levanto a cabeça e olho para o Harry(que está no meu lado), ele abraça meus ombros.
 -OWNNNNNNNNNNNNNN! - Todos falam em uníssono. Niall começa a tocar e Zayn a cantar. Não pude evitar de sorrir com o comentário de Harry, só imagino como vai ser quando ele partir. Fecho os olhos e deixo a música me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário