quinta-feira, 16 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 17

 -Tipo o que? - Harry pergunta. Você sente suas bochechas enrubescerem*.
 -T-tipo um encontro, sabe? Duas pessoas...saindo... - Harry faz cara de confuso, mas tenta segurar o riso. - AH NÃO, você sabe do que estou falando mas se fingiu de lerdo para eu tentar explicar né?!
 -Como adivinhou? - Ele sorri. Você vira o rosto para não encarar Harry e vê os meninos dando risadinhas, quase esqueceu que eles estavam ali, e isso fez com que você ficasse mais vermelha de vergonha. - Ok, vamos direto ao ponto. Sim, eu aceito. - Você volta a olhá-lo e sorri.
 -Huuuuuuuuuuuuuuuuuum... - Os meninos sibilam.
 -Mas gente, vocês são maliciosos hein! - "E nem para me dar uma força aqui..." Você pensa.
 -Pois é. - Diz Harry.
 -Harry, nem fale nada, pois você é o mais malicioso. - Fala Louis.
 -Vamos realmente discutir sobre isso? - Você pergunta e eles ficam calados. - Agora vá se trocar Harry, porque não podemos ficar o dia todo aqui.
 -Me trocar? Para onde vamos? - Harry se levanta. - Não marcamos a hora do encontro, mas pensei que fosse de noite.
 -Pensou errado. Vamos lá para o hotel que preciso organizar umas coisas e depois nós saímos.
 -Você me liga quando acabar. - Harry se senta no sofá novamente, mas você o pega pelo braço e tenta puxar até a escada.
 -Vai logo Harry! - Diz Liam.
 -E aproveite... - Fala Niall sorrindo. Harry desiste e sobe as escadas, você o espera na sala.


-x-x-x-x-


 Depois do encontro, vocês dois voltam para o hotel bem tarde, todos já deviam estar dormindo.
 -Londres de noite é tão linda, ainda mais com essa lua. - Você fala antes de entrar no quarto.
 -Tem razão, e ainda tem as estrelas. - Você assente.
 -Então Harry, até amanhã. - Você abre a porta e quando vai fechar ele coloca o pé na frente.
 -S/A, está tarde...
 -E?
 -É perigoso andar na rua a essa hora.
 -Mas você não veio de carro?
 -Você por acaso tem amnésia? Eu vim andando até aqui com você.
 -É mesmo...mas o que eu posso fazer?
 -Deixa eu dormir aí, por uma noite só. Eu vou ficar te devendo...
 -Tá bom, a cama desse quarto é de casal, então tem espaço. Entra cabeludo! - Harry ri com o apelido e entra. - Só vou tomar um banho e colocar meu pijama, você pode ir se deitando. - Ele assente. Antes de entrar no banheiro, seu celular toca. - Uma mensagem...Harry, vou lá embaixo e já volto.
 -Ok, quando você voltar eu provavelmente vou estar dormindo, então boa noite.
 -Boa noite.


-x-x-x-x-


??? on:
 De manhã, eu cheguei no hotel e falei com a recepcionista, ela disse que S/N tinha avisado sobre minha chegada. Ela me levou até o quarto dela, agradeci e entrei, acho que S/A estava dormindo. Quando fui acordá-la com um susto de brincadeira, vi uma cena que não esperava ver: ela com Harry Styles.

*Enrubescer = Tornar-se vermelho, rubro; ruborizar-se, corar: enrubescer de vergonha; etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário