segunda-feira, 27 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 23(Parte 1)

Você on:
 Esse mês passou tão rápido, amanhã os meninos já vão começar a turnê...Nossa, só uma louca mesmo para aceitar essa operação "Live While We'Re Young", pior que eu e S/M/A tivemos que estudar para algumas provas da faculdade, então nem saímos muito de casa(S/M/A está estudando na mesma faculdade que eu). Acho que vou ficar no meu quarto até eles irem embora, odeio me despedir das pessoas que...amo. Coloquei essa placa de "Não pertube!" na porta e a tranquei. Vou mexer no notebook...
 -S/A, o café tá pronto! - S/M/A bate na porta.
 -Não leu a placa? - Grito.
 -Então faz seu café depois! - Ela grita de volta.
Você off.
S/M/A on:

 Harry, Zayn e Niall sobem por causa dos gritos.
 -O que aconteceu? - Zayn pergunta.
 -S/N agindo como uma criança, acho que é porque vocês vão embora. - Explico. - Ela ama vocês demais, principalmente você Harry.
 -Eu? - Harry olha para os meninos e depois para mim.

 -Sim, isso não é óbvio? Ela vai vão vai me escutar, mas com certeza escutará vocês, podem chamá-la?
 -Vamos esperar até o almoço, se ela não aparecer, aí falamos com ela. - Diz Niall e Harry fica em silêncio.
S/M/A off.
 Na hora do almoço, todos te esperam, mas você não sai do quarto. Os meninos decidem ir um de cada vez começando por Louis, depois Niall, Liam, Zayn...porém ninguém te convence à sair. Até que Harry bate na porta.
 -Já disse que não vou sair! - Você fala.
 -S/A, é o Harry... - Harry fala calmamente e bate na porta novamente. - Por favor, pelo menos coma alguma coisa, não posso ir sabendo que você está mal.
 -Eu estou bem, obrigada. - Você diz ironicamente.
 -Não, não está. - Você soluça um pouco alto. - Ei, está chorando? - Um momento em silêncio, até que você destranca a porta, abre e abraça Harry com força.
 -Harry...eu...eu...eu te amo...de verdade.
 -S/A... - Harry sorri. - Também te amo...de verdade.



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário