terça-feira, 21 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 19

S/M/A off.
 -Que ideia? - S/M/A pergunta.
 -Você pode ficar na minha casa até arranjar um lugar para ficar. - Harry responde.
 -É uma boa ideia Harry, mas não quero incomodar. - Fala S/M/A.
 -Não é para sempre, é só até você achar um hotel para ficar, o que deve ser rápido.
 -Hum... - S/M/A te olha como se pedisse permissão. Harry olha para S/M/A e depois para você, então diz:
 -Como a turnê é mês que vem e não temos empregadas e a maioria dos seguranças vão estar com a gente...S/A pode vir junto e vocês ficam lá até a gente voltar.
 -S-sério? - Você pergunta boquiaberta, S/M/A também fica surpresa.
 -Aham, aquela casa vai precisar de vida...e faxina! - Harry ri e você dá um tapa de brincadeira no ombro dele. Ele ri mais ainda. - Tô brincando, vocês vão ser nossas hóspedes.
 -Como a S/M/A disse, não queremos incomodar. - Você fala.
 -Pensem nisso ok? Vou ir para casa. - Harry se levanta e você sorri, mas seu sorriso se desfaz quando lembra da festa surpresa.
 -Não! Harry espera! - Você também se levanta e o segura. - Não vá embora ainda, nem tomamos café!
 -Eu comi enquanto estava vindo para cá, então nem estou com fome. - Diz S/M/A.
 -Harry, me espera lá fora que eu vou me arrumar e a gente sai. S/M/A, você fica aqui. - Os dois assentem. Harry sai e você fica aliviada.
 -Que foi aquilo? - S/M/A pergunta.
 -Depois te explico. - Você começa a arrumar a cama. - O que acha?
 -Achar o que?
 -A proposta que o Harry fez.
 -Sei lá, acho que não podemos recusar.
 -Pois é...


-x-x-x-x-


 -Para onde estamos indo? - Harry pergunta. Vocês já tinham tomado o café da manhã.
 -Para sua casa. - Vocês continuam andando. - Os meninos sabem sobre sua proposta?
 -Eles vão aceitar numa boa, mas e vocês?
 -Aceitamos também. - Ambos sorriem e Harry te dá um selinho. - Feliz aniversário!
 -Você já disse isso.
 -Eu sei, não posso dizer de novo? - Você passa a mão no cabelo.
 -Claro, não posso fazer você ficar quieta.
 -Mas eu posso fazer nós dois ficarmos quietos. - Dessa vez você o beija, quando seu celular toca. - Mensagem...

"A festa está pronta, pode colocar o passarinho no ninho. 
                                                       Louis"

 -Meu Deus...

Harry te olha.
 -Que foi?
 -Nada não. Vamos continuar nosso caminho.


-x-x-x-x-


  Chegando na casa, tudo está escuro.
 -Estranho...cadê os meninos? - Harry pergunta. Ele acende a luz.
 -SURPRESA! - Todos gritam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário