quarta-feira, 15 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 16

Você on:
 Depois de contar para a S/M/A a história desde que me encontrei com os meninos até a proposta que o Harry fez e eu aceitei, ela disse que tentaria vir para Londres o mais rápido possível, se seus pais deixassem. Quando chegou sábado, me encontrei com Harry e os meninos, então fomos para o parque e nos divertimos bastante. Parecia que tínhamos uns 7 anos, pois brincamos, tomamos sorvete, e fizemos coisas que crianças fariam...foi estranho, mas acho que nunca me diverti tanto quanto naquele dia. Foi assim praticamente todos os dias, nós íamos a lugares diferentes ou então ficávamos em casa depois do meu trabalho, mas sempre era divertido com os meninos. Até que chegou a véspera do aniversário do Harry. Niall me convidou para ir encontrá-lo com o Liam, Louis e Zayn, ele disse que iríamos organizar a festa surpresa do Harry.
Você off.
 -E aí, como vamos organizar tudo em um dia? - Você pergunta.
 -Bem, já organizamos quase tudo... - Fala Zayn, mas você o interrompe:
 -Nossa, muito obrigada por vocês não me chamarem antes, fiquei emocionada! - Você diz ironicamente.
 -S/A, você não me deixou terminar. - Continua Zayn. - Você vai nos ajudar, se quiser é claro, deixamos a parte mais importante para você. Só não...contamos antes, porque...você poderia ter contado para o Harry sem querer.
 -Aham. - Você cruza os braços. - Agora me contem que parte é essa que é tãããão importante.
 -Distrair o Harry enquanto arrumamos as coisas da festa. - Responde Niall.
 -Acho que vocês também já planejaram isso né?
 -S/N, para com essa bobeira. - Diz Louis. - Mas sim, nós tivemos uma ideia. - Você bufa e os meninos riem. - Ei, essa parte você decide o que vai fazer, só pensamos em alguma coisa caso você não tivesse um jeito de distrair o Harry.
 -Tá... - Você suspira. - Qual é a ideia?


 -x-x-x-x-


 -Essa é a ideia ou estou ficando surda? Não curti muito não, mas...
 -Cheguei!  - Harry abre a porta com uma sacola na mão e olha para você. - S/A?
 -Oi Harry. - Você olha para os meninos com um olhar tipo: "O que eu falo?", enquanto eles te olham como: "Improvisa!".
 -Hã...tudo bem com vocês? - Harry pergunta.
 -Sim, sim. É que...eu vim te ver, mas você não estava, então os meninos me falaram que você logo chegaria. - Você sorri.
 -Pois é. - Os meninos falam juntos.
 -Ah...você queria falar alguma coisa comigo? - Harry coloca a sacola em cima da mesa e se senta no sofá.
 -Eu queria te perguntar uma coisa na verdade. - Você responde olhando para os meninos e depois para Harry. - Quer sair comigo? Tipo...um encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário