quinta-feira, 9 de maio de 2013

Laços de Amor - Capítulo 14

Você off.
 -Sério que o nome é esse? - Você segura a risada.
 -S/A... - Você não aguenta e ri. - S/N, isso é sério!
 -Desculpe, desculpe! Mas que tipo de nome é esse? - Você pergunta ainda com um sorriso no rosto.
 -Se você tivesse me deixado terminar. - Harry cruza os braços.
 -Já pedi desculpa, vai termina, eu prometo que não vou te interromper.
 -Humpf. - Ele descruza os braços e começa a falar animado: -Tá, o nome já diz tudo, aproveitar as coisas ao máximo, nos arriscar, viver a vida entende? - Você assente. - Então pensei que ao invés de ficarmos afastados, como você sugeriu, deveríamos ficar juntos até chegar o dia da turnê. Podemos...podemos...o que você gostaria de fazer?
 -Desde que cheguei aqui, queria visitar todos os lugares de Londres.
 -Você ainda não visitou?
 -Não, cheguei faz mais de um mês, não tive tempo.
 -Ótimo, então podemos passear pelas ruas de Londres, ir em restaurantes, ver filmes...podemos fazer o que quisermos, e ainda tem meu aniversário que é daqui à alguns dias.
 -Nossa, você pensou em tudo. Parece até que ficou elaborando isso o dia todo para me convencer a aceitar.
 -E consegui? - Ele sorri.
 -Harry, o único motivo para eu falar para nos afastarmos são os paparazzi, e você faz uma proposta em que eles não sairão mais do meu pé!
 -Ah S/A, é só ignorar. Eles querem polêmica, se ignorarmos, devem só tirar umas fotos e irem embora. - Você fita Harry. - E também...eu te protejo deles.
 -Awn, isso foi tão fofo. - Você abraça Harry.
 -Isso quer dizer que você aceita?
 -Ok Harry Styles, conseguiu me convencer. Maaaaaas...
 -Você está parecendo minha mãe. - Ele sorri novamente.
 -Shh, deixa eu falar. - Você também sorri. - Amigos...sentem falta um do outro quando estão longe, e se vamos ser amigos, vou sentir falta de você quando for para a turnê. Do Louis, Liam, Niall e Zayn também.
 -Sem problemas. Ligações, emails, mensagens de texto, cartas, etc. servem para isso.
 -Cartas?
 -Ué, vale tudo. - Vocês riem. - Quando começaremos?
 -Nesse sábado se você quiser.
 -Combinado! - Harry se levanta e destranca a porta, depois ele vai até a cama, onde você se levanta e de novo se abraçam. Enquanto estavam distraídos com o abraço, não perceberam uma pessoa que abriu a porta silenciosamente e ficou observando-os pela brecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário