quinta-feira, 18 de abril de 2013

Laços de Amor - Capítulo 5

 Você sorri de volta.

 -Nossa, você tem uma força hein. - Harry fala.
 -Eu te acertei? Me desculpe, é que eu tropecei e caí e minha sandália voou e...
 -Eu tava brincando. - Ele ri. - Bem, vamos voltar lá para dentro, porque parece que a chuva vai ficar mais forte, aí você pode ir quando ela parar.
 -Acho que minha amiga vai me matar se eu não for na festa dela.
 -Festa? Eu posso te levar para essa festa.
 -Sério? Mas não quero abusar de você ou dos outros meninos...
 -Você não está abusando de ninguém, até por que, eu que estou me oferecendo para te levar à festa.
 -E que roupa eu vou? Essa que estou usando não é adequada para festas.
 -Isso não é problema, passamos na sua casa primeiro. Só vou me arrumar rapidinho ok?
 -Ok, você me convenceu Harry Styles.
 -É melhor entrarmos, mas antes... - Ele te dá o guarda-chuva, se abaixa e coloca sua sandália, depois se levanta. Vocês dois vão para dentro da casa.


-x-x-x-x-


 -Como estou? - Harry pergunta enquanto dá uma volta. Ele estava vestindo sua camisa dos Ramones e uma calça preta, com tênis branco.
 -Preciso mesmo dizer?
 -Tá bom, vou me trocar. - Ele se vira, mas você o segura.
 -Harry! A festa já deve ter começado e ainda precisamos ir no hotel onde estou hospedada! - Você diz.
 -Então me diga como estou. - Ele cruza os braços.
 -Lindo como sempre, satisfeito? - Ele balança a cabeça. - Agora vamos!
 Ainda estava chovendo, vocês foram até o carro de Harry e ele dirigiu até sua casa. Você coloca essa roupa e depois seguem na direção da casa de Jesy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário