segunda-feira, 15 de abril de 2013

Laços de Amor - Capítulo 3

Fazendo mais ou menos um mês que você está em Londres, você já fez amigos na faculdade e no trabalho, todos os dias você fazia sempre a mesma coisa, até que...
 -E aí S/N, como eu estava dizendo para os outros, vai ter uma festa na minha casa e você está convidada! - Sua amiga Jesy fala.
 -Mas eu vou sozinha?
 -É uma festa, não um baile. E aliás, vai ter um monte de gente para conversar, inclusive eu!

 -Vou pensar... - Você e Jesy chegam na loja.
 -Agora tenho que ir, pensa com carinho. - Jesy acena e você acena de volta, logo coloca o avental e entra na loja.
 -S/N vai na festa de hoje? - Pergunta Lisa, uma outra amiga.
 -Não sei, você vai?
 -Óbvio, esqueceu que eu amo festas? - Ela ri. - Ah vai, será legal, e como você é nova na cidade, pode se enturmar mais!
 -Ok, eu vou!

 Lisa grita um "uhul" e te abraça.
 -Ei, menos papo e mais trabalho. - Diz Brandon e vocês obedecem.


-x-x-x-x-


 Quando você se prepara para ir embora, Brandon aparece.
 -Eu recebi um telefonema de uma pessoa querendo 10 sanduíches e 2 refrigerantes de um litro e meio. Você poderia fazer essa entrega? É numa casa aqui perto.
 -Claro, não estou com pressa. - Você pega a sacola com as coisas dentro e o papel com o endereço da entrega. - É caminho para meu hotel.
 -Obrigado S/N.
 -Sem problemas. - Você sorri e sai da loja.
 Chegando na casa, ela era grande e luxuosa, mas tinha um toque simples. Você tocou o interfone.
 -Alô.
 -Oi, por acaso alguém pediu 10 sanduíches e 2 refrigerantes?
 -Sim, pode entrar. - Os seguranças abriram o portão e te levaram para dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário