quarta-feira, 24 de abril de 2013

Laços de Amor - Capítulo 7

 Harry chega com as bebidas.
 -Harry, essa é minha amiga Lisa. - Você fala enquanto pega seu copo.
 -Prazer.
 -O prazer é meu, aliás...me dá um autógrafo? - Lisa diz.
 -Claro, tem uma caneta?
 -S/A, você tem?
 -Por que você acha que eu traria uma caneta para uma festa?
 -Era só dizer que não. - Você ri. - A Jesy deve ter, só um minuto, fiquem aí! - Lisa levanta e Harry senta no lugar dela.
 -Curtindo a festa? - Ele pergunta.
 -Eu já te disse que odeio festas?
 -Então...por que veio?
 -Vai entender minha cabeça... - Vocês riem. - Acho que só vim mesmo por causa da Jesy e da Lisa, elas me pediram tanto que não pude dizer não, ainda mais que somos muito amigas.
 -Quando você quiser ir embora me fale.
 -Vamos esperar a Lisa voltar e depois dançar mais uma música, ok?
 -Por mim tudo bem. - Vocês terminam de beber o refrigerante.


-x-x-x-x-


 -Agora quero ir embora. - Você fala para Harry.
 -Então vem comigo. - Ele pega na sua mão e te leva para o carro dele.
 -Ei, vocês dois já vão? Ainda tá cedo! - Pergunta Jesy.
 -Desculpa Jesy, não estou com vontade de festejar...
 -E eu vou dar uma carona. - Harry abre a porta do carro para você e depois entra. Ele dá a partida.


-x-x-x-x-


 Já em frente à porta do seu quarto, você e Harry se despedem.
 -Quando posso ver você de novo? - Harry pergunta.

 -Sério? - Você sorri. - Não sei, tenho faculdade pela manhã e trabalho à tarde.
 -Hum, então até logo... - Harry sai andando, mas volta. - S/A?
 -Sim?
 -Queria dizer que... - O celular de Harry toca. - É o Louis, ele me mandou uma mensagem perguntando onde estou.
 -Responde então.
 -Depois...continuando, só queria dizer... - O celular toca novamente.
 -Você disse para os meninos onde iria?
 -Não, mas vou responder a mensagem. - Harry digita e guarda o celular, porém ele toca novamente.
 -Louis é rápido em digitar. - Você ri.
 -É melhor eu ir. - Harry te dá um beijo na bochecha e acena com a mão indo embora.
 -Hoje foi o melhor dia da minha vida, é oficial. - Você passa a mão na bochecha.
 -Falando sozinha? - Uma mulher pergunta enquanto vai para o quarto dela.
 -Só pensando alto... - Seu rosto cora e você entra no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário