segunda-feira, 22 de abril de 2013

Laços de Amor - Capítulo 6

 Chegando na casa de Jesy, a festa já estava rolando, mas a maioria das pessoas pararam para olhar seu acompanhante.
 -Acho melhor você chamar seu segurança... - Você fala para Harry.
 -Está tudo bem (Seu Apelido), eu estou acostumado.
 -Mas e se alguém pular em você? - Harry ri.
 -Tenho certeza que não farão isso, mas qualquer coisa eu ligo para alguém ok?
 -Assim fico mais relaxada. - Você sorri. Logo chega Jesy. - Um minuto Harry.
 -Esse é quem estou pensando que é? - Ela pergunta e você assente. - E você disse que viria sozinha né sua espertinha? - Ela brinca.
 -Sorte...

 -Aham sei...Vou colocar uma música mais animada para esse povo se distrair, aproveite a festa!
 -Ok. - Você se vira, mas Harry não estava ali. - Onde será que ele se meteu? - Você o vê dançando e isso te faz rir. Harry olha para você e para de dançar. - Pode continuar! - Você grita, mas com a música alta, era como se você estivesse falando normalmente.
 -Não, não, não. - Harry balança a cabeça enquanto anda até você. - Só vou continuar se você dançar também.

 -Então pode sentar, porque eu não sei dançar. - Você cruza os braços. - Vai ter que me carregar se quiser que eu vá dançar.
 -Tá bom. - Ele te pega no colo e te carrega.
 -HARRY, EU TAVA BRINCANDO, ME SOLTA! - Harry te coloca no chão e começa a dançar.
 -Eu te ajudo. - Ele segura sua mão e começa a te guiar. - Viu como é fácil?
 -Me diga que eu não estou pagando mico.
 -Você está indo bem. - Ele te solta e você dança sozinha.

 -Aulas de dança com Harry Styles. - Vocês riem. - Será que estou vivendo esse momento mesmo ou tudo não passa de um sonho?
 -O que?
 -Nada não hehe. - A música acaba e começa uma lenta. - Essa eu não danço de jeito nenhum.
 -Está com medo de mim? - Harry chega perto de você.
 -Não. - Vocês se olham e ele te guia novamente. A música demora para terminar e quando acaba, você vai pegar refrigerante.
 -Deixa que eu pego. - Harry diz e você agradece.
 -O que está rolando entre você e o Harry da banda One Direction? - Você se vira e vê Lisa.
 -Que susto garota, parece um fantasma. - Ela ri.
 -Não muda de assunto.
 -Não tá rolando nada, Brandon me mandou fazer uma entrega de última hora e o resto te conto depois, daí o Harry se ofereceu para me acompanhar. - Você vai até uma mesa e se senta. Lisa faz o mesmo, esperando por mais detalhes. - E também, por que rolaria alguma coisa? Acho que nem amigos somos direito...
 -Eu vi vocês dois dançando, parecia que vocês já se conheciam faz tempo e eram namorados. Com certeza são amigos.
 -Eu conheci ele pessoalmente hoje!
 -E? Não tem a expressão "amor à primeira vista"? O que vocês têm é "amizade à primeira vista", isso não tenho dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário