quinta-feira, 25 de abril de 2013

Laços de Amor - Capítulo 8

  No dia seguinte, o assunto era a festa, todos comentavam sobre as músicas, as comidas e bebidas, as roupas dos convidados e é claro, Harry Styles. Algumas pessoas ficaram te seguindo para saber como você conheceu o Harry e o levou para a festa, mas você não gosta de ser o centro das atenções, então as ignorava. Depois de uma eternidade, o sinal bate e todos vão embora, você e Lisa seguem para o trabalho.
 -Boa tarde Brandon! - Ambas falam juntas.
 -Boa tarde. S/N, fez a entrega que te pedi para fazer? - Brandon pergunta.
 -Sim.
 -E cadê o dinheiro?
Você on:
 Droga, esqueci do dinheiro! Como pude esquecer do mais importante? Só tenho a gorjeta, mas não é o bastante e ainda teria que contar a história toda. Tive uma ideia!
 -O dinheiro? Ah, ele ficou na minha bolsa que está no hotel, amanhã te trago sem falta ok?
 -Tudo bem, mas você não pode ficar esquecendo do dinheiro.
 -Só foi ontem, isso não vai mais acontecer.
 -Ok... - Brandon volta a ler seu jornal.
 Agora preciso voltar para a casa dos meninos, parece que o Harry vai me ver mais cedo do que esperava...
Você off. 

-x-x-x-x-


 Depois do trabalho, você passa no hotel para trocar de roupa e vai na casa dos meninos. Você toca o interfone.
 -Alô.
 -Er, ontem eu entreguei sanduíches e refrigerante para os meninos, mas acabou que nós esquecemos do dinheiro, por isso vim aqui buscar. Que coisa feia meninos, não pagando a entrega u-u
 -Quanto foi?
 -$$$$.
 -Eles não estão em casa, mas vou te entregar o dinheiro. - Passa alguns minutos e o portão se abre, o segurança sai e te entrega o dinheiro, depois entra.
 -Não tive sorte desta vez, pelo menos já os conheci e tirei foto e outras coisas, do que vou reclamar?
Harry on:
 Eu e os meninos chegamos em casa depois de umas horas, o segurança disse que S/A veio aqui.
 -Niall. - Chamei.
 -Que? - Niall vem até mim.
 -Qual o número daquela loja mesmo?
 -Que loja? E você acha que eu vou lembrar o número?
 -A loja onde a S/N trabalha e que entrega comida. Você tem que lembrar!
 -Entrega comida? Por que não disse antes? ****-****.
 -Valeu! - Anotei o número e liguei para a loja.
 -Boa noite, gostaria de encomendar alguma coisa da loja? - Um homem atende.
 -Eu só queria falar com uma funcionária daí, a S/N.
 -Esse telefone só é usado para negócios e a S/N não trabalha nesse turno.
 -Você tem o número dela?
 -Desculpe, não posso passar o número dos meus funcionários para estranhos.
 -Eu entendo, obrigado mesmo assim. - Desligo o celular. - Só me resta ir na casa dela...ou...no quarto de hotel.
#dead

Nenhum comentário:

Postar um comentário