sexta-feira, 12 de abril de 2013

Laços de Amor - Capítulo 2

Já sabendo o horário da faculdade, você tem uma semana para aproveitar até que as aulas comecem, então decide procurar um emprego.
 -Senhora, você sabe aonde fica o restaurante Nando's? - Você pergunta para uma mulher.
 -Sei sim, o estabelecimento é ótimo, sempre vou lá com meus filhos. Pena que fechou...
 -Fechou?! - Você interrompe a mulher.
 -Não para sempre, está em reforma.
 -Hum, e você sabe quando abrirá novamente?

 -Desculpe, não sei, mas acho que vai demorar, fechou semana passada.
 -Obrigada pelas informações mesmo assim.
 -De nada! - Você continua andando quando vê uma loja com uma placa escrita: "Precisa-se de ajudantes!" na vitrine. A loja é tipo um Walmart, vende de tudo, e até faz entregas em casa. Você decide tentar conseguir a vaga.
 -Bom dia, vim saber se ainda tem vaga para ajudante...
 -Tem sim, poucas pessoas vieram aqui tentar o emprego, mas elas não sabiam fazer nada! - O homem fala.
 -Bem, eu sei usar uma vassoura. - Você diz e o homem ri.
 -Me mostre seu currículo, talvez você possa ser a ajudante que procuro. - Você pega o currículo e dá para o senhor, ele lê atentamente. - Você não tem muita experiência, mas eu entendo, já que você ainda é jovem. Porém, você mesma disse que sabe usar uma vassoura...
 -Pois é. - Você sorri.
 -Acho que o emprego é seu. - Você pula e dá um abraço no homem.
 -Ah, desculpa, é meu primeiro emprego e tal... - Vocês dois riem. - Quando posso começar? Só tem uma coisa, eu tenho faculdade de manhã, mas minhas aulas só começam semana que vem...
 -Você pode ir para a faculdade e depois vir trabalhar.
 -Ok, aliás, qual seu nome? Me chamo (Seu Nome). - Você estende a mão para o senhor.
 -Brandon Howe, mas pode me chamar de Brandon mesmo. - Ele faz o mesmo, apertando sua mão. - Aqui está seu avental, para você usar quando começar a trabalhar.
 -Obrigada, só mais uma coisinha, posso começar amanhã de manhã? Já que estou livre...
 -Claro, você está ansiosa hein?
 -Você não imagina hahaha
 -Então se prepare, pois teremos muito trabalho pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário