sábado, 14 de setembro de 2013

Wattpad

Yay peoples o/

Meu computador pifou e eu perdi todos os meus arquivos, inclusive os imagines, então posso demorar para postar o próximo capítulo(já que vou ter que passar tudo de novo para o pc), mas deve sair nessa semana.
Acho que vocês sabem que imagines e fanfics são diferentes, imagines são mais curtos que fics e tals. Esse blog será apenas de imagines de 1D, e terá outro blog para quem gosta de imagines de McFly, 5SOS(Five Seconds Of Summer), etc. Mas isso eu irei explicar outro dia. Hoje vim anunciar o site onde postarei minhas FANFICS.
Nesse site, será fanfics gerais, com 1D e outros famosos, mas também terá meus "livros virtuais", então vocês podem ler se quiser :D
O site é o Wattpad para quem nunca ouviu falar. Eu ainda não postei nenhuma fanfic(ainda nem criei uma :P), mas logo logo postarei. Aqui está meu perfil: http://www.wattpad.com/user/danisneves, para quem tiver uma conta me seguir e acompanhar o que posto ;)
Compartilhe com as amigas, curtam, e espero que gostem!

bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário