segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 12

 -Que? - Louis se engasga com a própria saliva e você dá uns tapinhas em suas costas.
 -Eu vou voltar para o Brasil. - Você repete.
 -Eu entendi na primeira vez, mas...só por causa do Harry?
 -Nem tudo gira em torno do Harry! - Desvia o olhar.
 -Ah não? S/M/A está aqui, seus pais também, e você quer voltar para o Brasil do nada? Pensa neles, não podem te seguir para cada país que você quiser ir. Pensa em mim e no Niall, Liam e Zayn.
 -O.K., o Harry pode estar envolvido um pouco na minha decisão...MAS, eu já planejava isso antes dos meus pais chegarem. - Vocês param em frente a uma lanchonete. - Onde será que o Harry pode estar?
 -Vou ligar para ele. - Louis pega o celular e digita o número de Harry. - Harry? É o Louis. A S/A? - Ele te olha e você balança a cabeça. - Não, não sei onde ela está, por que? O.K. então, mas você está aonde? Em casa? Tá, já estou indo. - Ele desliga. - Pode voltar para casa, acho que Harry vai esperar você esfriar sua cabeça.
 -Obrigada Lou! - Você o abraça.
 -Por nada, mas pense direito na sua decisão. Eu faria o mesmo que o Harry e esperaria até fazer alguma coisa.
 -Vamos comer alguma coisa? - Você muda de assunto. Louis te olha preocupado, mas começa a rir.
 -Eita! Pensei que era impossível, porém encontrei alguém com o apetite do Niall! - Você gargalha.
 -Depois dessa vou até comer em casa, tchaaaaaau! - Mostra a língua para ele que retribui.


-x-x-x-x-


 Chegando em casa, sua mãe vem falar com você:
 -S/N, aquele garoto passou aqui te procurando. Bem, eu acho que estava te procurando, porque ele falava as coisas apressado e não parava de repetir seu nome.
 -Quem? O Harry? - Pergunta.
 -Esse mesmo. Nós não nos entendemos, ele olhou a casa toda e foi embora. Preciso aprender inglês. - Você ri. - Hum, você vai com ele no baile? - "Como vou explicar para minha mãe que terminei com o Harry minutos depois do namoro começar?" Você pensa.
 -Mãe, não vou para o baile. - Sobe as escadas quando sua mãe te chama.
 -Por que? É seu primeiro baile.
 -Porque não tenho um par.
 -E o Harry?
 -Acho que terminei com ele. - Fala indiferente.
 -Sabia que andar com gente famosa não era boa ideia.
 -Mãe!
 -S/A, isso é coisa de adolescentes, acham que encontram o amor de sua vida, ficam juntos e logo se separam, mas talvez fiquem juntos de novo. - Ela abre os braços, você desce e a abraça forte.

-Não pare sua vida por causa disso. Vá ao baile e se divirta!
 -Obrigada mãe. Acho que sei com quem posso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário