quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 11


 -Mas o que acabou de acontecer? - Pergunta Katherine. A ignoro e vou atrás de S/A.
Harry off.
Você on:
 Não sei se o Harry está me seguindo, mas por que faria isso? Foi só começarmos à namorar que ele já está com outra! Outra não, a ex-namorada nem tão ex assim. Eu pensei que ele era diferente do que a mídia falava, durante a turnê vi vários boatos que ele ficava com garotas, mas ele sempre me ligava falando que era mentira, será que era mentira mesmo? Se ele está atrás de mim, vou despistá-lo entrando nessa loja de...
 -Ai! - Esbarro em alguém, caindo.
 -Você está bem? - Essa pessoa me ajuda a levantar.
 -Ahm... - Olho para o rapaz e o reconheço. - Louis?
 -S/A? Pensei que estivesse com o Harry. - Pego a mão de Louis e corro para dentro da loja. - Está na hora das compras? - Sorrio. - S/N, por que seus olhos estão vermelhos?
 -O-olha! - Solto sua mão e vou até um vestido. - Perfeito para o baile, vou comprar para a S/M/A.
 -Se gostou, por que não compra para você?
 -Porque combina mais com ela.
 -Entendi, quer fazer surpresa para o Harry né? Não se preocupe que eu não vou...
 -Eu não vou...não vou ao baile.
 -O que aconteceu? - Louis questiona preocupado.
Você off.


-x-x-x-x-


 Você explicou a história para o Louis enquanto experimentava uns vestidos - se não a atendente iria expulsá-los da loja por ficarem só conversando. -, no final você acabou comprando aquele vestido para S/M/A.
 -Acho que a moça não iria expulsar a gente, do jeito que ela te olhava e depois pediu uma foto. - Você ri.
 -S/A, não acho que o Harry tenha beijado a Katherine. - Diz Louis e você fica séria.
 -Não sou cega.
 -Talvez ela é que tenha o beijado e aí você viu tudo.
 -Ele poderia ter desviado ou partido o beijo. - Louis abre a boca para falar, mas você o corta. - Não o defenda.
 -O que vai fazer?
 -Não conta para ninguém, depois eu conto para a S/M/A e meus pais com certeza vão saber, mas não quero que os meninos saibam. Promete?
 -Prometo.
 -Eu vou voltar para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário