terça-feira, 16 de julho de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 6


 -Cadê a S/M/A? - Você pergunta para os meninos quando chega em casa com Harry. Eles balançam a cabeça negativamente. Depois de uns minutos em silêncio, Liam fala:
 -Acho que ela disse alguma coisa sobre ir até o aeroporto...
 -É, você e o Harry tinham saído, então eu, S/M/A e o Liam decidimos ver Toy Story 3. O Zayn também tinha saído e o Louis não quis ver com a gente... - Niall diz até que o Louis o interrompe.
 -Claro, por causa do Liam eu já vi esse filme um milhão de vezes.
 -Mas é um filme muito legal! - Liam fala como uma criança.
 -Gente, a história! - Você olha para Niall.
 -Antes do filme, eu fui pegar a pipoca e de repente escutei a música Kiss You, a S/M/A disse que você tinha esquecido o celular e falou que eram seus pais ligando. Ela foi para a sala, quando deve ter falado do aeroporto e o Liam escutou.
 -Espera, ela atendeu meu celular? - Você pergunta.
 -Sim. - Liam responde. - Depois que desligou, ela pegou a bolsa e o casaco e falou que não poderia ver o filme.
 -S/A... - Harry e você se entreolham.
 -Aeroporto, meus pais...mas pensei que seria daqui à poucas semanas!
 -Pode nos explicar? - Zayn questiona.
 -Meus pais...eles estão chegando.


Olá, como estou de férias acabei perdendo a noção do tempo e não percebi que ontem era segunda, por isso esqueci de postar *facepalm para mim* Então é isso, e o capítulo ficou bem pequenininho de novo :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário