terça-feira, 2 de julho de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 4


 O almoço já estava pronto e S/M/A não estava gostando da minha cara(pô, é a única que tenho!), mas ela tinha razão, eu não havia dormido direito na noite passada. Decidi deitar no sofá e ler um livro, porém acabei dormindo ali mesmo.
Você off.
 No meio de um sonho você escuta vozes, mas não vê ninguém.
 -S/A, está me escutando?
 -Ha-Harry? É você? - Pergunta.
 -Eu não disse que ela estava acordada?
 -Esqueceu que ela fala enquanto dorme? - Você ouve S/M/A falando.
 -Own, isso é bonitinho mesmo! Ei, S/N, acorda!
 -Harry, deixa eu te ensinar... - S/M/A te sacode e você acorda num pulo.
 -MAS O QUE? - Você grita e S/M/A e Harry gargalham. - Eu estava dormindo e...Harry? Não era um sonho?
 -Não... - Harry ainda gargalhava, mas parou e sorriu. - Oi princesa.
 -MEU DEUS HARRY! - Você o abraça apertado.
 -S/N, para de gritar! - S/M/A coloca as mãos nas orelhas. - Vou preparar a mesa. - Ela vai embora.
 -Eu senti muito sua falta e poderia ficar te abraçando o dia todo, mas pode tentar não me sufocar? - Harry diz.
 -Desculpa! - Você se afasta e ri. - Agora me conta tudo o que ocorreu durante as viagens!


-x-x-x-x-


 Depois do almoço - que todos riram mais do que comeram, exceto Niall que fez as duas coisas igualmente. - você e Harry decidiram sair um pouco para ficarem sozinhos.
 -Harry, você conhece alguma garota chamada K?
 -K? Que tipo de nome é esse?
 -Ai Harry, é apelido né! - Você sorri. - Mas você conhece alguém com esse apelido?
 -Claro que n...ah... - Harry olha para o lado. - Katherine...ela está aqui em Londres?
 -Então você a conhece? - Você para de andar e olha para Harry.
 -Ela é...era minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário