segunda-feira, 8 de julho de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 5


 -O que? Mas eu não...eu não sabia que você teve uma namorada chamada Katherine. - Você fala.
 -Eu namorei ela quando ainda estava no colégio, antes de entrar no The X Factor, mas terminamos. - Harry diz. - Se você não a conhecia, como me perguntou sobre ela?
 -Ela ligou perguntando por você.
 -Sério? - Você assente. - E ela disse mais coisas?
 -Só pediu para eu te avisar que ela ligou mesmo. - Você dá de ombros. - Mudando de assunto, preciso te contar umas novidades!
 -Que novidades? - Harry sorri.
 -Meus pais e os da S/M/A juntaram dinheiro e compraram uma casa aqui em Londres para nós duas, então não precisamos mais morar com vocês. Meus pais também vão passar as férias, mas eu não contei sobre nós para eles.
 -S/N!
 -Desculpa, não deu tempo.
 -Sei...
 -É sério! Você contou para sua família?
 -Hã...não. - Você abre a boca para falar, mas Harry se apressa. - Realmente não deu tempo, com a turnê, mas acho que eles já devem saber.
 -Droga, você tem uma desculpa boa e eu não. - Ambos riem. - Uma última notícia, o baile que vai ter na faculdade. Nós podemos convidar quem quisermos, até um cantor de uma boyband...
 -Se isso for um convite, eu aceito! - Harry te beija.
 -Vamos voltar, antes que todos fiquem preocupados.
 -Ok. Aliás, quando vão se mudar?
 -Precisamos decorar os quartos e fazer faxina na casa toda, depois nos mudamos.
 -Hum, então não precisam ter pressa. - Harry sorri e você também.
 -Concordo plenamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário