segunda-feira, 24 de junho de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 3

Você on:
 Essa semana passou tão devagar, mas finalmente hoje o Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn vão voltar. Decidi esperá-los em casa do que enfrentar a multidão de directioners no aeroporto, então vou preparar o almoço. S/M/A foi comprar os ingredientes, enquanto ela não chega, vou assistir TV.
 -Não tem nada passaaaaaaando! - Desligo a TV e escuto o telefone tocar. - EU ATENDO! Alô?
 -Os meninos já chegaram? - Pergunta uma voz feminina.
 -Meninos? - Me faço de desentendida.
 -Sim, os meninos da One Direction.
 -Hã...quem tá falando?
 -Uma amiga deles... - Amiga?
 -Digamos que esse seja o número de telefone da casa deles, não que seja, mas eu ouvi dizer que ainda não chegaram.
 -Ei, eu sei que esse é o telefone deles, já disse que sou uma amiga. Quando chegarem, diga ao Harry que a K ligou. - Então a garota desliga.


-x-x-x-x-


 Não contei sobre essa mulher para a S/M/A, queria perguntar antes para o Harry se ele a conhecia ou não.
 -S/A, precisa de ajuda? - S/M/A questiona.
 -Obrigada, vai me falando o que tem que fazer. - Apontei para uma folha de papel que estava no balcão.
 -Hum, coloque água naquela panela. - Pego uma panela e começo a encher de água, quando sinto algo molhar meu pé. - S/N PRESTA ATENÇÃO!
 -AH! - Vejo que derrubei água no meu pé. - Desculpa, estou um pouco nervosa.
 -Relaxa, agora pegue um pano para limpar a besteira que você fez. - Ela ri e eu sorrio. Ah S/N, o que você está fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário