segunda-feira, 10 de junho de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 1

 Meses depois...
Harry on:
 -Estamos de volta com One Direction! - O apresentador fala. - Então rapazes, vocês vão fazer mais alguns shows por aqui e depois voltarão para Londres, certo?
 -Sim. - Eu e os meninos falamos juntos.
 -O que planejam fazer quando chegarem lá?
 -Vamos descansar e ficar com nossa família. - Liam responde.
 -E as namoradas?
 -Bem, só eu e o Zayn estamos namorando, mas nós ficaremos com elas também. - Liam diz.
 -Só vocês dois? Mas e o Harry e a S/N? - Sorrio e abaixo a cabeça. Sabia que ele perguntaria isso mais cedo ou mais tarde. S/A e eu já conversamos sobre isso, mas vou tentar disfarçar.
 -Quem? - Falo e o homem ri. Ok, não sou bom em disfarçar.
 -Quer dizer que você e a garota cujo nome é S/N não estão mais juntos? - Ele aponta para a tela e aparece uma foto minha com S/A.
 -Essa é a prima dele, nunca ouviu falar em beijo entre primos? - Louis brinca e todos riem. Uma hora vou ter que falar, e será agora.
Harry off.
Você on:

 -S/M/A, olha os meninos! - Grito.
 -Estou chegando! - Ela grita de volta. - Aumenta o volume!
 -Está no máximo! - Ela senta no meu lado, nos olhamos e rimos.
 -Uma vez Directioner, sempre Directioner. - Ela fala e eu sorrio.
 -Estão falando sobre mim. Eu falei para o Harry afirmar que estamos juntos, mas a decisão é dele.
Você off.
 -Falando sério agora, eu e S/N estamos juntos, mas nada oficial. - Você e S/M/A escutam Harry dizer. - Por enquanto...
 -"Por enquanto"? - S/MA dá um sorriso malicioso.
 -Eu não estou sabendo de nada... - Você cora e S/M/A gargalha.



-x-x-x-x-


 Seu celular toca e você atende.
 -Harry?
 -Hey, sinto sua falta. - Harry fala.
 -Eu também sinto sua falta...e eu assisti a entrevista.
 -Eu sei que assistiu.
 -Convencido. - Você diz e escuta Harry rindo.
 -Vamos mudar de assunto? Que tal falarmos sobre...a nossa volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário