segunda-feira, 17 de junho de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 2

 -Vocês vão voltar? Quando? E por que não me disse nada?
 -Sim. Semana que vem. E nós não tínhamos certeza ainda, mas agora temos. - Harry diz.
 -Meu Deeeeeeeeeeeeeus! - Você grita. - Desculpe pelo grito, mas fiquei tão feliz! O bom é que ficarei de férias também, aí vamos aproveitar!
 -Esses meses todos separados irão valer a pena.
 -Sim! - Você sente seu celular vibrar. - Harry, infelizmente vou ter que desligar, minha mãe tá me ligando.
 -Então depois te ligo ok?
 -Ok, tchau. - Você atende a ligação de sua mãe. - Oi mãe.
 -Oi filha, está tudo bem? Você não me ligou esses dias e quando liga, fala poucas coisas.
 -Está tudo bem sim, não se preocupa. Então...você só ligou para falar isso?
 -Viu? Aí eu falo que sim e você desliga.
 -Tá, eu vou te ligar todos os dias ok?
 -Não precisa, pois eu e seu pai estamos indo morar temporariamente aí com você.
Você on:
 Fiquei feliz que vou ver meus pais em breve, mas...não contei que estou "namorando" o Harry, um integrante de uma boyband super famosa. Eles não são de mexer na internet, só para trabalho, então nem viram foto nem nada da gente. Não sei pra que esse nervosismo, eles vão entender...eles vão.
Você off.
 -S/N? - Sua mãe te chama.
 -Oi, fiquei surpresa com a notícia...
 -Que bom! Mês que vem a gente se vê, tchau!
 -Tchau.


Sorry pelo capítulo mixuruca, mas o 3° vai ser bom mwahaha :K

Nenhum comentário:

Postar um comentário