terça-feira, 22 de outubro de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 13

Nota: Na minha opinião, esse capítulo ficou meio ridículo, eu estava numa fase sem criatividade. Espero que eu não o tenha estragado muito. Curtam a novidade na sexta :)

 Uma semana depois...
Você on:
 Pensei que XXXX não aceitaria ser meu par no baile, mas ele aceitou numa boa, mesmo com o término do meu namoro com o Harry. Ele tentou me explicar o que aconteceu novamente, mas disse que ainda precisava pensar um pouco, o que é verdade. Eu só queria...

So we can start it all over again

 Abro os olhos procurando de onde vinha a música. Meu celular não podia ser. De repente alguém pula em cima de mim.
 - MEU DEUS! VOCÊ É A (SEU NOME COMPLETO)? ME DÁ UM AUTÓGRAFO? - S/M/A grita enquanto pula na cama.
 - Mas o que você est... - Sorri. - Quer um autógrafo? AQUI ESTÁ! - Levanto e dou uma travesseirada nela. - QUER UMA FOTO TAMBÉM?!
 - Ahm... - S/M/A pega outro travesseiro e joga em mim. - GUERRA DE TRAVESSEIROS!
 - Silêncio garotas! - Minha mãe grita sussurrando. Isso era possível? - Ainda está de manhã!
 - Desculpa. - Eu e S/M/A falamos em coro. Ela foi embora e começamos a rir.
 - Por que...você... - Respiro fundo. - Por que você está aqui?
 - O baile é amanhã. Você precisa de um vestido!
 - Sem problemas, eu tenho vários no meu armário.
 - Nada disso, precisa de um novo.
 - Sem necessidade disso. Eu nem queria ir.
 - Mas você vai e com um acompanhante, não pode humilhá-lo parecendo uma mendiga.
 - Nossa, obrigada por falar que minhas roupas são de mendigo. - Ironizo.
 - Mendiga. - S/M/A me corrige sorrindo.
 - Vou no banheiro, depois tomar café, me arrumar e aííí vamos ver os vestidos.
 - EBA! - S/M/A bate palmas.
 - Silêncio garota! Ainda está de manhã! - Imito minha mãe e S/M/A ri.


-x-x-x-x-


- Tantos vestidos bonitos. - Faço bico. - Tantos vestidos caros.
 - Esse é perfeito, bonito, preto e barato. Satisfeita? - S/M/A pergunta.
 - Sim! - Pago a moça e vamos embora.
 - Acho que você devia dar uma chance para o Harry. - S/M/A diz e olho feio para ela. - Louis me disse que a Katherine estava o procurando. Ele pode estar certo e o Harry não ser o culpado.
 - Talvez...talvez eu tenha me precipitado.
 - Então vá conversar com ele. Aposto que ele vai aceitar ser seu par no baile...novamente.  - S/M/A sorri. Ok, mas e o XXXX?

Nenhum comentário:

Postar um comentário