quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Laços de Amor 2° Temporada - Capítulo 10



Você off.
Harry on:
 -O.K. - Beijo a S/A e vou embora. Para me certificar que também não havia esquecido o celular, coloco as mãos nos bolsos da calça e o acho. Quando peguei, vi três chamadas perdidas do Louis. Acho melhor retornar, deve ser importante...
 -Harry? Harry! - Alguém me chama. Levanto a cabeça e vejo uma garota. - Quanto tempo! Lembra de mim?
 -Pior que sim... - Murmuro baixinho.
 -Que?
 -Sim, lembro. Mas o que você está fazendo aqui?
 -Sua empregada não avisou que eu tinha ligado? - Katherine coloca a mão no meu ombro.
 -Empregada?...Aah, ela não...
 -Ela não te avisou? - Katherine repete.
 -Não é isso, é que ela não é...
 -Devia falar com ela. Mas gostou da surpresa?
 -Eu n...
 -Shh, não fala nada. - Ela sorriu. Agora me lembro porque terminei com ela, a garota é chata pra caramba! Mas preciso dizer que estou namorando a S/N se não ela não vai me deixar em paz. Abri a boca para explicar e ela me beijou.
 -Estava errada...meu dia acabou de piorar. - A Katherine ainda me beijando eu me afastei e virei, vendo S/N com os olhos ficando vermelhos e mordendo o lábio inferior.

Tell me I'm a screwed up mess

 -S/A, eu...
 -Você deve ser a Katherine né? - Ela olha para a garota do meu lado. Cara, já estou ficando cansado de ser interrompido!

That I never listen, listen

 -Harry, quem é essa? - Pergunta Katherine.

 -Me deixem falar! - Grito.

Tell me you don't want my kiss

 -NÃO HARRY! - Agora S/N que grita. - Não...precisa explicar. Katherine eu sou...eu sou...

 -S/A? Por favor... - Peço.


That you're needing distance, distance...

 -Eu sou a ex-namorada do Harry. Passar bem. - Apenas diz isso e sai correndo.

...Spare me what you think
And tell me a lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário